Tipo Tudo Que Você Quiser
Oito meses após a morte de Imran, Raffo chega ao limite emocional. Enquanto isso, Sabi e Wolf tentam superar suas diferenças enquanto 7ven e Mackenzie estabelecem uma conexão inesperada.