Tipo Casamento
Surpreendido após a revelação de Aqsa, Izzy tenta dar o próximo passo na sua relação, mas Sabi oferece uma solução que dá um novo toque às antigas tradições. Enquanto isso, Paul e Bessy fazem aulas de cerâmica juntos e começam a se reconectar.