Tipo a Verdade
A crescente tensão entre Aqsa e Sabi resulta numa grande mudança – e numa revelação ainda maior. Enquanto isso, Paul pede ajuda a Sabi para enfrentar seus problemas, e Raffo fica isolado de sua família.