O Retorno da Nave-mãe
Em 1997, mais de 20 mil pessoas testemunharam luzes pairando no céu de Phoenix, no Arizona, mas o governo americano se recusou a reconhecer o evento. Ben investiga como avistamentos em massa são encobertos.