Segredos de Estado
Em 2017, três vídeos confidenciais de pilotos da Marinha americana encontrando óvnis "tic tac" vazaram. Mas não foi a primeira vez que estes objetos estranhos foram avistados. Por que o governo escondeu as evidências?.