A Identidade Renascida
Sam é levado à beira da loucura por Lúcifer! Desesperado para salvar seu irmão, Dean reúne todos os caçadores para ajudá-lo, mas acaba encontrando um curandeiro com um rosto familiar (MISHA COLLINS).