O Homem Que Queria Ser Rei
Castiel revela a Sam, Dean e Bobby sobre a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar nisso.