E Não Restou Nenhum...
Na busca pela Mãe de Tudo, o mais antigo dos monstros, Sam, Dean e Bobby cruzam o caminho de Samuel e Gwen Campbell (a atriz convidada JESSICA HEAFEY) e brigam para decidir como conduzir o caso.