O Fantasma Da Estrada
Enquanto dirigem por uma estrada deserta, Sam e Dean ficam assustados quando uma mulher ensanguentada, Molly, se arremessa contra o Impala, gritando por ajuda para se livrar de um louco fazendeiro que a perseguia.