Nascido Num Signo Ruim
Depois de receber um inquieto telefonema de Sam, que esteve desaparecido por uma semana, Dean corre para chegar até onde seu irmão está. Ele encontra Sam coberto de sangue e incapaz de lembrar o que havia ocorrido.