Ralph, Nora e Scratchansniff encontram versões alienígenas dos Warner / Cérebro tenta quebrar um loop de tempo que faz ele e Pinky reviverem o mesmo dia de novo e de novo. / Os Warner vão parar em uma ilha remota.