Pinky, Cérebro e os Warner experimentam uma versão fantástica do estúdio./ O Dr. Scratchansniff pede uma versão “compartilhada” de um aplicativo de viagem sem querer./ Pinky e Cérebro vão para um festival de música no deserto.