Pinky e Cérebro são as estrelas de uma franquia de filmes sobre agentes secretos. / Yakko precisa cantar uma música sobre a importância de salvar a Terra. / Os Warner vão ao parque de diversões. / Os Warner dão uma dica de segurança aos espectadores.