Um narrador de documentários nos apresenta um dia no estúdio da Warner Bros. / Cérebro e Pinky invadem o Instituto de Tecnologia ACME. / Os Warner cantam uma canção sobre como atividades de “faça você mesmo” para casa são divertidas.