Almas na Balança
Spawn entra em ação quando um pregador psicopata chamado Cain faz um menino mudo como refém. Enquanto isso, o senador McMillan recebe uma ligação de Wynn lembrando-o de quem é o chefe. Cyan, filha de Wanda, é sequestrada.