Dominó
Tony Twist envia um subordinado a Roma para se desculpar pela morte de Overkill. Uma caçadora de seres infernais aparece. Enquanto Wanda tenta descobrir quem está protegendo um assassino, Spawn chama a atenção do chefe da CIA, Wynn.