Nem Descanso, Nem Paz
Depois de um tiroteio com a CIA, Spawn derrota o ciborgue Overkill e força Twist a forjar uma incômoda aliança. Enquanto isso, Jason Wynn atribui a um assassino da CIA chamado Jess Chapel uma última missão no exterior.