The Justice Hole
Fazendo birra, o Space Ghost abandona o próprio programa. Enquanto isso, Zorak Moltar e o ator Dave Thomas se divertem muito. O Space Ghost tenta fazer amizade com uns super-heróis de segunda linha, mas acaba sendo espancado por eles.