Knifin' Around
Moltar entrevista o Thom Yorke enquanto o Space Ghost faz uma cópia pirata do novo álbum do Radiohead. Mais tarde, é revelado que o Space Ghost é casado com a cantora Bjork, mas ele não gosta muito de seu status de marido.