Kentucky Nightmare
Space Ghost é forçado a usar um tubarão como novo mascote do programa. Um urso passeia pelo set, atacando o apresentador diversas vezes. Mais tarde, o tubarão explode, atraindo Abelhas Espaciais gigantes.