Minha Vaca!
Quando o chef Robert Irvine fala com os funcionários do restaurante Country Cow, em Campton, New Hampshire, escuta histórias de terror sobre os donos, um casal divorciado, que joga panelas pela cozinha e xinga pelo salão.