Boliche: Impossível
A família de Paul tem o Paul’s Bar & Bowling, em Paterson, Nova Jersey, desde 1929, mas este clássico da vizinhança só tem piorado nos últimos 8 anos, deixando o Paul sem escolhas além de chamar o chef Robert Irvine para ajudar.