Paraíso: Impossível
O chef Robert Irvine está na cidade turística South Padre Island, Texas, para ajudar os donos do Padre Rita Grill. Esse negócio de 4 anos oferece comida e música, mas não estão se saindo muito bem em nenhum dos dois.