Receita para o Desastre
O Papa C's Eastside Cafe em Fairport, NY, pode ter a família mais explosiva que o Chef Robert Irvine já encarou. Trabalhando juntos, Sal e os três filhos passam mais tempo se acusando do que trabalhando e uma discussão tão séria que virou troca de socos.