De Volta aos Trilhos em Glendora
Robert Irvine visita o T. Phillip's em Glendora, Califórnia, e descobre que o restaurante mais parece um boteco. Jen, a proprietária, não consegue se impor, e Robert tenta ajudá-la a colocar o estabelecimento nos eixos.