Salvando uma Família em Houston
Mergulhado em dívidas e conflitos, o restaurante Habanera and the Guero, em Houston, Texas, está prestes a fechar. Robert Irvine tenta convencer o proprietário a abrir mão do controle obsessivo sobre seu sócio e chef.