Revisitando e Ajudando um dos Nossos
Robert Irvine retorna ao Rosie's Cafe em Escondido, Califórnia, cuja proprietária, Kaitlyn, sofreu um acidente de carro quase fatal. Robert organiza um evento pra ajudá-la com as despesas hospitalares crescentes.