Estilos Conflitantes no Lago Nepco
Um casal com dois filhos procura uma casa de férias no lago Nepco, em Wisconsin. Eles adoram o clima de isolamento e a proximidade de sua casa, mas escolher entre um imóvel contemporâneo ou rústico vai ser difícil.