Paraíso nos Lagos da Flórida
Uma bióloga que sente falta da natureza e dos lagos da região do condado de Highlands, na Flórida, vai se mudar com a ajuda de seu namorado. Ela espera achar uma casa perfeita na beira de um dos mais de cem lagos locais.