Casa Própria no Lago Norris
Uma família de Chicago procura mais espaço para se espalhar e curtir um tempo unida. Eles passam férias no lago Norris, no Tennessee, há dez anos, e acham que está na hora de ter sua própria casa, com vistas incríveis.