Curtindo a Vida no Lago Lakengren
Um casal quer passar mais tempo com sua família no norte de Ohio, sem ter que abrir mão de viver à beira de um lago. Eles decidem procurar uma casa de férias no lago Lakengren, onde possam se manter ativos.