Comprando uma Barganha em Bethany Beach
Morando a quilômetros do mar, uma família decide encontrar um refúgio litorâneo em Delaware. Embora Bethany Beach fique longe de sua casa no interior do estado de Nova York, eles esperam poder passar as férias curtindo a praia.