Refúgio em Gulf Shores
Após descobrirem a comunidade litorânea de Gulf Shores, no Alabama, uma família de Atlanta decide comprar uma casa de veraneio. Eles terão que enfrentar o mercado aquecido para encontrar o refúgio perfeito para sua família.