O Sol Nunca se Põe em um Sonho Praiano
A cada viagem para Sunset Beach, na Carolina do Norte, essa família unida se apaixona mais pela beleza natural da cidade. Após anos economizando, eles finalmente podem comprar seu próprio pedaço do paraíso.