O Litoral Está Chamando
Uma família de Austin, Texas, decidiu se mudar para a pequena cidade costeira de Cameron, Louisiana. Eles pegam seu trailer e caem na estrada, na esperança de encontrar uma casa com preço acessível na Costa do Golfo.