Um Negócio Rápido
Um casal que se estabeleceu em Placencia, Belize, sonha em se mudar com a família para a praia. Com poucos imóveis disponíveis na região, eles precisam encontrar uma casa rapidamente para conseguir fechar um bom negócio.