A Primeira Casa em Myrtle Beach
Um casal ocupado viaja para Myrtle Beach, na Carolina do Sul, sempre que têm uma chance de fugir da rotina. Depois de 20 anos alugando, eles estão prontos para comprar uma casa própria e ter mais qualidade de vida.