Refúgio das Garotas em Mobile Bay
Uma mulher e sua filha procuram uma casa à beira-mar em Mobile Bay, Alabama, onde possam receber ocasionalmente os outros sete homens da família. A mãe quer uma casa grande para todos, mas a filha prefere um refúgio pequeno.