Sonho Realizado em Destin, Flórida
Um casal se apaixona por Destin, Flórida, onde sonha em ter uma casa de praia. Anos depois, eles buscam uma casa na cidade litorânea, onde possa acomodar seus dois filhos, além de hospedar parentes e amigos com conforto.