Nós vamos conhecer a Sociedade da Virtude, os maiores campeões de Megalópolisville e descobrir as verdades que ninguém conta sobre a vida dos super heróis. Também vamos ser apresentados ao Tenente Patriota, a Tropa Suicida e Mais!