O Capitão foguete espacial é o maior combatente do comunismo em Megalópolisville! Mesmo que ele não entenda o que realmente seja o comunismo, a diferença para o socialismo ou até mesmo o que é o capitalismo. Avante Capitão Foguete espacial!