Hoje vamos conhecer o parceiro mirim do Corvo Urbano, o Chris. Um rapaz de 20 anos que veio tentar a vida como ator em Megalópolisville mas passando por dificuldades acabou numa roupa de borracha com mamilos lutando contra o crime a noite.