Vessel
Fine (astro convidado recorrente JAMES MARSTERS) libera um vírus que poderia matar milhões de pessoas e se recusa a dar a Clark a vacina a menos que ele se comprometa a liberar o espírito de um criminoso kryptoniano preso.