Arrival
Há mais de uma dúzia de anos, uma chuva de meteoros caiu do céu, fazendo chover destruição sobre os cidadãos inocentes de Smallville, Kansas. Os anos seguintes deixaram os habitantes da cidade com cicatrizes e segredos.