Lembranças
Para recuperar informações incriminadoras chave sobre o passado de seu pai, que ele perdeu quando sua memória foi apagada, Lex se une a um programa experimental liderado pelo Dr. Garner (ator convidado recorrente MARTIN CUMMINS).