Talismã
Quando um homem Kawatche, Jeremiah Holdsclaw, rouba uma faca mítica das cavernas, ele é agraciado com superpoderes semelhantes aos de Clark e passa a acreditar que ele é o salvador Naman, "o homem que caiu das estrelas".