Eu Não Sou Uma Assassina Típica
Uma aluna de pós-graduação liga para a polícia para confessar que atirou no namorado, um advogado de 29 anos, em legítima defesa. A polícia logo descobre que a história não se sustenta e que ela é uma psicopata calculista.