Sinais de Psicopatia
Os sinais de psicopatia incluem sadismo, atitudes manipuladoras, falta de empatia ou um estilo de vida parasitário. Entre na mente dos psicopatas para descobrir quando esses traços evoluem para um comportamento violento.