Dano Mortal
O corpo nu e mutilado de uma mulher é encontrado no fundo de uma ravina da Louisiana. Marcas de pneu levam a polícia a um suspeito e um serial killer é revelado. Ele confessa que matou oito mulheres ao longo de uma década.