Ames McNamara / Leslie Odom Jr.
O ator Ames McNamara junta-se à diversão neste episódio com tema de banho! A estrela da Broadway Leslie Odom Jr. interpreta o icônico clássico da hora do banho, "Meu Patinho de Borracha".